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terça-feira, 30 de abril de 2013

CRONOGRAMA DE PROVAS DE SEGUNDA CHAMADA



Colégio Dona Clara

Educando eticamente as futuras gerações”

SEGUNDA CHAMADA – 1ª ETAPA - 2013

O aluno que não pode cumprir qualquer atividade avaliativa e estiver devidamente justificado terá direito a fazer a avaliação de 2.ª chamada.
PARA A REALIZAÇÃO DA 2.ª CHAMADA O ALUNO DEVERÁ:
- Preencher o requerimento de 2.ª chamada, assinado pelos responsáveis, explicando o motivo de sua ausência no dia da avaliação.

Será cobrada uma taxa de R$ 15,00 (quinze reais) por disciplina para a realização da 2.ª chamada, que deverá se paga no financeiro, apresentando o requerimento autorizado pela coordenação, conforme § 3.º do CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO ESCOLAR DO COLÉGIO DONA CLARA.


DATAS DA REALIZAÇÃO DAS AVALIAÇÕES
DISCIPLINAS
1.ª

E
T
A
P
A

06/05 segunda-feira
LÍNGUA PORTUGUESA,REDAÇÃO e HISTÓRIA
07/05 terça-feira
CIÊNCIAS e ESPANHOL
08/05 quarta-feira
GEOGRAFIA e INGLÊS
09/05 quinta-feira
MATEMÁTICA, FILOSOFIA e ARTES
13/05 segunda-feira
PARADIDÁTICO
HORÁRIO: 19h às 21h
Obs: O aluno terá 50 minutos para a realização de cada avaliação
REQUERIMENTO – Perda de Atividade Avaliativa

_________________________________________________, aluno (a) do Ano/turma ______, Turno, _______,
venho requerer a oportunidade de refazer a (s) avaliação (ões) abaixo discrinimada (s):
1.     Avaliação/Atividade Av. de: ___________________________________________ valendo ____ pontos.
2.     Avaliação/Atividade Av. de: ___________________________________________ valendo ____ pontos.
3.     Avaliação/Atividade Av. de: ___________________________________________ valendo ____ pontos.
4.     Avaliação/Atividade Av. de: ___________________________________________ valendo ____ pontos.
5.     Avaliação/Atividade Av. de: ___________________________________________  valendo ____ pontos.
MOTIVO DA PERDA DA(S) ATIVIDADE(S):


OBS: Se necessário, anexar documentos.

____________________________                               ________________________________________
          Assinatura do Aluno                                                                 Assinatura do Responsável


Parecer da Coordenação:
 
                                                                      Belo Horizonte, ____ de ______________ de 2013


APÓS DEFERIMENTO DA COORDENAÇÃO, O ALUNO DEVE PROCURAR O FINANCEIRO PARA EFETUAR PAGAMENTO E OFICIALIZAR A INSCRIÇÃO.
 



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