Bem-vindo(a) ao blog do fundamental II do Colégio Dona Clara. Aqui você encontrará suas atividades extraclasse, procure o link da sua turma e mantenha-se informado(a).

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Para Casa 7° B/TARDE

DISCIPLINA: MATEMÁTICA

  • Página 157 à 159, exercícios de 1 ao 10. (Para próxima aula)

Para Casa 9° TARDE

DISCIPLINA: PORTUGUÊS

  • Página 92 e 93, exercícios de 1 ao 4. (Para 20/06)

Para Casa 8° TARDE

DISCIPLINA: INGLÊS

  • Páginas 36 e 37. (Para 20/06)

Para Casa 7° A/TARDE

DISCIPLINA: PORTUGUÊS
  • Página 124 à 126, exercícios de 1 ao 5. (Para próxima aula)
DISCIPLINA: MATEMÁTICA
  • Página 157, exercícios de 1 ao 10. (para próxima aula)

Para Casa 6° B/TARDE

DISCIPLINA: GEOGRAFIA

  • Para casa no caderno. (Para 18/06)

Para Casa 6° A/ATRDE

DISCIPLINA: MATEMÁTICA

  • Página 146, exercício 34.
  • Página 147, exercícios do 35 ao 38. (Para 18/06)
DISCIPLINA: PORTUGUÊS
  • Página 105 (letras "a" até "f" ) colocar verdadeiro ou falso.
  • Página 112 e 113 ( 1 ao 4 )
  • Páginas 250 e 251. (Para 20/06)

Matéria da prova de filosofia 7° A/MANHÂ

MATÉRIA:
  • Estoicismo, pirronismo, cinismo (Página 97 à 99)
  • Filosofia Romana (Página 99 e caderno)
  • Pesquisa sobre Ceticismo e cinismo

Para Casa 6º B/MANHÃ

DISCIPLINA: ARTES
  • Estudo dirigido. ( 20/06 )
DISCIPLINA: PORTUGUÊS
  • Vocês deverão pesquisar em jornais e revistas imagens de pessoas com diferentes expressões: alegria, tristeza, indiferença e surpresa. Feito isso, elaborem diálogos para cada figura, utilizando a pontuação adequada. Aproveitem para usar a imaginação e o humor, pode ser bem divertido!
  • Usem cartolinas para a atividade. O objetivo é que vocês pratiquem os sinais de pontuação por nós estudados em sala. Bom trabalho!
  •  
  • DISCIPLINA: MATEMÁTICA
  • Pág. 147 exerc. 35 ao 38 ( 14/06 )

Para Casa 6º A/MANHÃ

DISCIPLINA: ARTES
  • Trazer estudo dirigido feito em sala de aula. ( 20/06 )
DISCIPLINA: MATEMÁTICA
  • Pág. 147 exerc. 35 ao 38. ( 14/06 )
  •  
  •  DISCIPLINA: PORTUGUÊS
  • Vocês deverão pesquisar em jornais e revistas imagens de pessoas com diferentes expressões: alegria, tristeza, indiferença e surpresa. Feito isso, elaborem diálogos para cada figura, utilizando a pontuação adequada. Aproveitem para usar a imaginação e o humor, pode ser bem divertido!
  • Usem cartolinas para a atividade. O objetivo é que vocês pratiquem os sinais de pontuação por nós estudados em sala. Bom trabalho!