Bem-vindo(a) ao blog do fundamental II do Colégio Dona Clara. Aqui você encontrará suas atividades extraclasse, procure o link da sua turma e mantenha-se informado(a).

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Para Casa 9° TARDE

DISCIPLINA: MATEMÁTICA

  • Página 121. (Para 04/06)
DISCIPLINA: PORTUGUÊS
  • Página 87, exercício 1 copiar as frases e responder, folha = números 1, 2 e 3. (Para 05/06)

Para Casa 8° TARDE

DISCIPLINA: PORTUGUÊS

  • Página 104 toda. (Para 04/06)
DISCIPLINA: ESPANHOL
  • Trazer figuras e desenhos de animais para fazermos um jogo em grupos de 6. (Para 05/06)
DISCIPLINA: MATEMÁTICA
  • Página 136, exercícios 44, 45 e 46. (Para 04/06)

Para Casa 7° B/TARDE

DISCIPLINA: PORTUGUÊS

  • Exercícios de concordância verbal no caderno. (Para 04/06)

Para Casa 7° A/TARDE

 DISCIPLINA: MATEMÁTICA

  • Página 142, exercícios 68, 69 e 70. (Para próxima aula)

Para Casa 9º A/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORATÓRIO
  • Responder as perguntas sobre a prática: Reações Químicas II passadas em sala. ( Para dia 10/06 )

Para Casa 6º B/MANHÃ

DISCIPLINA: INGLÊS
  • Page 118, Student´s book, Sessions 4 - 7 mais Session 9.
  • Resolver as atividades passadas no quadro. ( 06/06 )
DISCIPLINA: FILOSOFIA
  • Apresentar a idéia mestra de cada período da Filosofia grega. ( Para 10/06 )
  • Pág. 48 e 49.

Para Casa 7º B/MANHÃ

DISCIPLINA: CIÊNCIAS
  • Trazer prova assinada pelos pais.
  • Refazer as questões que errou. ( 10/06 )
DISCIPLINA: INGLÊS
  • Matéria da Prova:
  • Adverbs of frequency, Simple present ( verb to be, interrogatives and negatives, too) Linking Words ( then, after, that, later ) .and text compreension. ( Data 07/06 )

Para Casa 7º A/MANHÃ

DISCIPLINA: PORTUGUÊS
  • Com base no texto das págs 112 e 113 responda:
  • Esse é um texto opinativo ou informativo.
  • Comprove com trechos do texto.
  • Como a memória pode ser preservada com aescrita? ( 05/06 )

Para Casa 8º A/MANHÃ

DISCIPLINA: ESPANHOL
  • Correção da Avaliação Parcial I
  • Perguntas e respostas ( Para 07/06 )
DISCIPLINA: LABORATÓRIO
  • Modelo de Sistema Respiratório. ( 17/06 )

Para Casa 8º B/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORATÓRIO
  • Trazer um modelo do Sistema Respiratório. (Para o dia 17/06)

Para Casa 8º B/Manhã

DISCIPLINA: LABORATÓRIO
  • Tarzer um modelo do Sistema Respiratório. ( Para Dia 17/06 )

Para Casa 8º B/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORÁTORIO
  • Trazer um modelo do Sistema Respiratório. ( Para dia 17/06 )

Para Casa 8º B/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORÁTORIO
  • Trazer um modelo do Sistema Respiratório. ( Para dia 17/06 )

Para Casa 8º B/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORÁTORIO
  • Trazer um modelo do Sistema Respiratório. ( Para dia 17/06 )

Para Casa 8º B/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORÁTORIO
  • Trazer um modelo do Sistema Respiratório. ( Para dia 17/06 )

Para Casa 8º B/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORÁTORIO
  • Trazer um modelo do Sistema Respiratório. ( Para dia 17/06 )

Para Casa 8º B/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORÁTORIO
  • Trazer um modelo do Sistema Respiratório. ( Para dia 17/06 )

Para Casa 8º B/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORATÓRIO
  • Trazer um modelo do Sistema Respiratório. ( Para dia 17/06 )

Para Casa 8º ANO/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORATÓRIO
  • Trazer um modelo do Sistema Respiratório. (Para dia 17/06)

Para Casa 8º ANO/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORATÓRIO
  • Trazer um modelo do Sistema Respiratório. (Para dia 17/06)

Para Casa 8º B/MANHÃ

DISCIPLINA: LABORATÓRIO
  • Trazer um modelo do Sistema Respiratório. ( Para 17/06)